De_Patrícia Ribeiro e Silva.

Neste castelo... os sapatos ficam à porta.

12.3.08

A pequena Grã-Bretanha

Decididamente, o humor britânico é especial. Little Britain não foge à regra e arrisco dizer que se trata de uma das melhores séries cómicas dos últimos tempos. Raras vezes digo isto de um programa de televisão mas... estou viciada. Na maldade de Marjorie Daws, a cruel mentora do programa para obesos fat fighters, na charlatanice de Kenny Craig, o aldrabão hipnotizador da vila, ou no racismo congénito de Mrs. Maggie. Aliás, em Little Britain todos são mais ou menos cruéis, mais ou menos aldrabões, mais ou menos racistas e mais ou menos tarados. Puro nonsense. Nada óbvio. E hilariante. Aqui, ficam três excertos:

Uma senhora de meia-idade dirige-se à esquadra local para tentar identificar o homem que a assaltou. Eis quando, a sua libido inesperada decide falar mais alto:



Marjorie Daws, a cruel e hiper-racista mentora do programa especial de dietas para obesos, apresenta ao grupo um novo membro:



Last but not least, Linda, a ultra-preconceituosa professora de literatura tenta esclarecer uma aluna sobre a data de entrega de um trabalho, não sem antes a elogiar:



Não é de chorar a rir?

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL
é!

he's gorgeooooous!